Quer Chegar ? Chega Logo !
Quer Chegar ? Chega Logo !
comunidade
fórum
denunciar abuso
Quer Chegar ? Chega Logo !
idioma: Português (Brasil)
categoria: Romances e Relacionamentos
tipo: público
criada em: 12 de setembro de 2005
local: 374700, Brasil
privacidade: público
>>>>>__ QCCL __ <<<<<
"A famosa: " QCCL DO ORKUT "



<<<<PRA VC QUE é desse LEMA : se tem Que Chegar, Chega Logo, antes que seja tarde viu ?" Qccl*****

QUER NAMORAR ?,QUER FALAR ?, TÁ AFIM ?, QUER CHEGAR ? CHEGA LOGO
________
seja o que for ,O MÁXIMO QUE VC VAI LEVAR ? é um não talvez . Porque chegar Amanhã ?
PODE SER TARDE, afinal a fila ANDA NÉ...
então se QUER CHEGAR ? CHEGA LOGO
________

....